segunda-feira, 18 de maio de 2009

Como uma estrela que só brilha quando quer
Promete estrela vais sorrir se eu não estiver,
sempre por perto. Que é certo nem tudo dura
Mas a estrela mais brilhante brilha na noite mais escura

Como uma estrela que só brilha quando quer
Promete estrela vais sorrir se eu não estiver,
sempre por perto. Que é certo nem tudo dura
Mas uma estrela brilhante brilha em qualquer noite escura

Olha para o céu e escolhe a estrela mais brilhante
Pede um desejo, que eu peço o meu num instante
Eu quero o dom de uma palavra
O gesto como imagino,
O momento em que consigo mostrar quanto valorizo o teu brilho
Peço a coragem para dizer de forma que percebas,
que é pelo brilho e, para que brilhes sem que te esqueças,
que eu te observo se mais ninguém olhar para ti
Eu espero que a noite caia só para te ver brilhar para mim
Sei os afectos que o teu mundo ainda te nega
Eu sinto obrigação de te mostrar que vale a pena
brilhar por um sorriso, pela coisa mais pequena
Seja quando já estás bem ou quando choras num telefonema.
Que eu acredito no teu brilho e em tudo o que fazes
Eu só te tento motivar a brilhar sem que te apagues
Só quero isso mesmo quando tu te vais
Porque eu acredito e sei que consegues brilhar ainda mais.

Como uma estrela que só brilha quando quer
Promete estrela vais sorrir se eu não estiver,
sempre por perto. Que é certo nem tudo dura
Mas a estrela mais brilhante brilha na noite mais escura

Se consegues ver o brilho que te traz a melodia
Ves um suspiro no esforço que o meu rosto evidencia
que não desiste, porque não é por receber ou dar,
é reconhecer a estrela que o mundo nao vê brilhar
O sacrificio fez-me ditar mal sentenças,
Só queria que tu visses que vales mais do que tu pensas
Não quero que brilhes no coração de porta fechada
Só porque as estrelas do céu a mim já não me dizem nada
Tu és a estrela que eu mais gosto de ver brilhar
Confesso que admiro o teu brilho ao te valorizar
Eu só quero que brilhes
Eu só quero que fiques
Feliz sem que tu retribuas ou justifiques
Saibas que quem te ajuda, conforta e se preocupa
não quer nada em troca ou colocar-te em posição de culpa
Não deves nada. E não posso ser mais sincero
quando digo que um sorriso no teu rosto é tudo o que eu quero
E a promessa que sorrirás toda a vida,
mesmo que o tempo me leve ao momento da despedida
Como uma estrela que mesmo depois de extinta
ainda brilha no céu negro de uma noite limpa
Nos ilumina quando o escuro nos mete medo
Que nos fascina por saber que ali vive um segredo
E quando o sol se põe tudo parece mais facil
No escuro o teu brilho faz-te parecer menos frágil
Por isso brilha, brilha como nunca agora
Não tenhas medo de brilhar pela noite fora
Que se isto não faz sentido também nao faz o que tu dizes
Que tu gostas das estrelas e elas nem sabem que existes.

Como uma estrela que só brilha quando quer
Promete estrela vais sorrir se eu não estiver,
sempre por perto. Que é certo nem tudo dura
Mas uma estrela brilhante brilha em qualquer noite escura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário